04/10/2011

...

Às vezes, quando tenho o computador ligado, meto-me a saltar de site em site, às vezes com música a tocar, mas sem fazer nada de jeito. Às vezes não faço mesmo nada. E depois, quando dou por mim, o cd que estava a ouvir já acabou, o que quer dizer que já se passou não sei quanto tempo. E o que fiz eu nesse tempo? Nadinha de nada de produtivo. É tão estúpido desperdiçar o tempo desta maneira, mas acontece-me muitas vezes.
Daqui a uns dias já devo estar a gritar por tempo para mim. Mas, enquanto isso não acontece, devia estar a fazer coisas mais interessantes e produtivas em vez de estar nas redes sociais a coscuvilhar a vida dos outros. Infelizmente, só passado um grande bocado é que me apercebo disso.

2 comentários:

  1. eu acho que isso acontece a toda a gente, neste momento..

    estou a seguir-te, beijinho*
    Anna

    ResponderEliminar
  2. Sim, é verdade...
    Oh, mais uma seguidora, obrigada! ^^ Beijinho

    ResponderEliminar