29/10/2011

Passei duas tardes nas lojas. Compras? Nem vê-las. A única coisa que comprei foi uma tv para o meu quarto, já que aquela que aqui estava já mal funcionava. De resto...sou só eu que acho as roupas de Inverno deste ano uma coisa horrorosa? Credo, parecem coisas do século passado, blusas que parecem afogar, de tão coladas ao pescoço que são, e cujo comprimento não é nem para cima nem para baixo, tipo, não são daquelas compridas nem daquelas curtinhas que se usam com outra blusa por baixo. Por mais giras que sejam as cores, o feitio é sempre o mesmo - foleiro. Ainda bem que não tenho falta de roupa de Inverno. Mas, como ouço dizer que o frio aqui é muito, andei à procura de coisas mais quentes. No entanto, é tudo tão foleiro que...enfim...mais uma vez, não gastei o cheque-prenda. Yay. Se ao menos o pudesse usar em livrarias, mas nem isso. Acho os preços dos livros um bocado absurdos. Por isso aproveito sempre que há algum desconto, eheh. E hoje o pessoal lá no centro comercial estava a começar a enervar-me, pá, a andar tão devagar como se estivesse numa procissão, depois havia gente que parava de repente a meio do caminho, depois não se decidia para que lado ir, fogo!
Bem, já deu para ver que foram tardes nada produtivas, mas também não teria ficado a fazer nada se não tivesse saído. Assim o tempo passa muito mais rápido, não fico a apanhar secas e não fico deprimida por estar sozinha e sem fazer nada.

1 comentário:

  1. Também não gosto das roupas de Inverno que tenho visto, muito foleiras mesmo... E também não posso com essas pessoas que param mesmo à nossa frente como se não houvesse amanhã eheh

    ResponderEliminar