27/10/2011

Fim-de-semana!

Com isto das equivalências, tenho começado as aulas lá para o meio-dia ou depois disso. Hoje tive aula mais cedo, e não queria nada levantar-me, principalmente porque ontem à noite andei às voltas durante imenso tempo para tentar dormir. Mas isto das equivalências tem dado um jeitão. O mais chato é quando há uma aula cuja matéria já não tenho e que calha entre duas outras aulas. Foi o que aconteceu hoje. E, como não me apetecia ir para casa, principalmente porque o tempo estava meio esquisito e porque ia ter que voltar a sair dali a bocado para ir almoçar e ter a aula da tarde, sentei-me num banco a fazer desenhos. Nada melhor para passar o tempo! Até mostrava as minhas "obras de arte", mas não tenho sequer uma mísera máquina fotográfica aqui, por isso...
Por mais que tenha que estudar, não consigo ficar vários dias seguidos fechada em casa. Bem, se calhar até consigo, se tiver companhia ou almoços de família ou coisas assim, mas, como não tenho... As previsões para amanhã são boas; talvez vá dar uma volta à tarde - e de manhã estudo um pouco, já que agora só consigo estudar de manhã - e pode ser que consiga finalmente gastar o raio do cheque-prenda que recebi no Natal passado - oh, eu entretanto comprei coisas, mas nunca usei o cheque, não são todas as lojas que os aceitam... Preciso de um livro novo, já que acabei no fim-de-semana passado aquele que estava a ler, e não vou ficar sem ler nada até que saia o próximo da Casa da Noite. Não consigo ficar muito tempo sem ler nada.
Bem, hora das habituais chamadas telefónicas, por isso, até mais logo.

Sem comentários:

Enviar um comentário