Sobre o blog

Antes de mais, sê bem-vindo/a ao meu cantinho.








Criado a 24 de Fevereiro de 2011, o My Life as an Unusual Girl surgiu após um assomo de saudades de ter um blog. Já em 2006 andei por este mundo, mas a blogosfera não era nada daquilo que é hoje e não houve nada que me prendesse aqui, daí que a minha estadia não durou tanto tempo. Na verdade, quando regressei, criando este blog, nunca pensei em permanecer tanto tempo por aqui, dada a minha fracassada primeira experiência como blogger.

Este é um blog pessoal, onde partilho tudo (ou quase tudo) o que me vai na alma, sobre os mais diversos assuntos. Apesar de ter criado o blog com o intuito de falar sobre o meu dia-a-dia e sobre a minha jornada após ter desistido da faculdade e a luta para ingressar noutra, rapidamente me apercebi que havia muito mais para partilhar. Sonhos, objectivos, desabafos, gostos, opiniões, pensamentos, experiências, memórias foram outros aspectos que aprendi a partilhar e que passei a abordar por aqui.

Com o tempo, o blog tornou-se no meu refúgio, num lugar onde me posso expressar com total liberdade sem ser julgada ou olhada de lado e onde consigo ser eu própria, sem, no entanto, revelar a minha identidade. Ser uma anónima ajuda-me, de facto, a sentir-me melhor neste mundo, sem receios de ter que ouvir perguntas de conhecidos sobre o porquê de ter escrito tal coisa e sem ter que pensar duas vezes no que toca a publicar o que quer que seja. 

O blog não adopta o novo acordo ortográfico e não aceita comentários anónimos. Todas as imagens são retiradas de motores de busca, e, caso sejam da minha autoria, estarão assim identificadas.