15/10/2011

E o resultado do concurso foi...

...não ganhei LOL enfim, paciência. Mas a minha decisão mantém-se...vou arrumar a minha série de histórias e começar uma completamente nova. Não vou desistir. Até já estou entusiasmada para começar LOL mas, bem, cada coisa a seu tempo. Se bem que coisa que eu tenho tido é tempo, principalmente nos fins-de-semana. São de três dias, mas são uma seca. É verdade que neste tenho coisas para estudar, mas mesmo assim...fico farta de estudar durante muito tempo seguido. Penso que já sei tudo, ou melhor, que aquilo que sei chega, e, por isso, fico farta de olhar para aquilo mais n vezes. Ainda por cima é anatomia, tipo...ainda me lembro mais ou menos das coisas... Vou é rir-me se conseguir a equivalência, assim estudei para nada xD

1 comentário:

  1. Ás vezes o melhor é mesmo enterrarmos as coisas antigas e começar as novas, apoiadíssimo!

    ResponderEliminar