25/10/2011

Desafio #2

Regras: pôr o WMP em modo aleatório e responder a cada pergunta com a música que calhar.


1. Como te sentes hoje? You left me dead (Deadlock)
(Uau, começamos bem)

2. Vais casar-te? Finding home (Saosin)
(Casar-me à procura de casa? Não era o que estava nos meus planos xD)


   3. Qual é a canção que se ajusta à tua melhor amiga? Glass House (Blackfield)


4. Como é o ciclo? My sun (Amorphis)

5. Qual a melhor coisa que já te aconteceu? Prisonworld (Lyriel)
O.o

                   6. Planos para o fim-de-semana? Once is enough (In Fear and Faith)

7. Como vai ser o dia de hoje? Away from me (Evanescence)

8. Que canção descreve os teus pais? New horizons (Serenity)
(Ahah, são muito à frente)

9. Como te corre a vida? The solitary life (In Fear and Faith)
=(

10. Que canção irão tocar no teu funeral? Treasure (Flyleaf)
(Aww, perderam alguém tão valioso, ahah)

11. Como é que o mundo te vê? A sequel of decay (Tristania)
(God... -.-')

12. O que é que os teus amigos pensam realmente de ti? The calendar (Panic! at the disco)
(Sou vista como um calendário? Really?! -.-')

13. Alguém te ama de verdade? Globus Hystericus (The Agonist)
(Globus Hystericus = sensação de se ter um caroço na garganta quando não há nada lá - eu não sabia, claro, acabei de ir ver LOL Em que é que isto do caroço responde à pergunta? Não faço ideia...)

14. Como é que te podes fazer feliz? Utopia (Within Temptation)
(Ser feliz é uma utopia? =( )

15. O que deverias fazer da tua vida? Crack in a stone (Amorphis)
(Fazer droga através de uma pedra? LOL)
(Eu sei que o crack tem outro significado, ok? xD)

16. Qual pode ser considerado um bom conselho? The ghost of you (My Chemical Romance)

17. Qual é a canção que todos pensam ser a tua neste momento? Disloyal order of water buffaloes (Fall Out Boy)
(Sinceramente nem me lembrava que essa música existia)

18. Que tipo de homem gostas? The thirst is calling (Synasthasia)
Ok...

19. Vais ser bem sucedida enquanto adulta? S/C/A/R/E/C/R/O/W (My Chemical Romance)
(Olha que bom --')

20. O que devo fazer relativamente à minha vida amorosa?  Men as wolves (Battlelore)
(Devo tratar os homens como lobos? LOL)

21. Onde irás viver? Let it out (In Fear and Faith)

22. Quais serão as tuas últimas palavras? Can you hear me boys (Aloha from Hell)
(LOL, parece que vou morrer a querer chamar a atenção)


Bem, já estive entretida. Acho que vou dormir.
Retirado do blog my life as me

Sem comentários:

Enviar um comentário