24/10/2011

Não estava com saudades nenhumas do tempo de Outuno. Sabem, quando a temperatura baixa, temos que ir de casaco para a rua, está um vento tão chato e frio a bater-nos na cara... Pff, não gosto nada. Só quando não tenho que sair de casa. Ontem soube-me bem estar em casa com mau tempo e adormecer ao som do vento, mas, sinceramente, hoje de manhã fiquei tão feliz quando vi que estava Sol e não estava a chover. Sair de casa com chuva é cá um sacrifício...
E sair de casa só para ter uma aula de uma hora, em que a prof fala, fala e fala e não se consegue apanhar praticamente nada? É fixe, não é? A sério, se não fosse uma aula importante - anatomia, raios! -, acho que tinha ficado em casa. E depois, furo de, sei lá, umas três horas, para depois ter uma aula de três horas. As segundas-feiras são cansativas. Parece que tive uma tarde cheia de aulas, e afinal só tive uma aula à tarde. Acho que o que as torna piores é o facto de sair da faculdade às oito da noite. Já está tudo escuro e frio, e eu cheia de fome e ansiosa por chegar a casa. E depois o serãozinho passa a correr e de repente já é hora de dormir. Bem, pelo menos amanhã já não tenho aulas de manhã. E desta maneira, um dia aparentemente chato passa num instante. Que bom, menos um :D

1 comentário:

  1. Adoro acordar de manhã, sentir o quentinho dos cobertores e saber que ainda posso ficar mais um pouco na cama, não há vento frio que estrague isso... Mas quando saio à rua também não gosto de apanhar com ele, a minha faculdade é perto do rio e vem aquelas nortadas geladas que eu quase voo...

    ResponderEliminar