08/10/2011

Que tédio... #2

Pensava que os fins-de-semana de 3 dias iriam ser mesmo bons, mas estão-se a revelar uma seca dos diabos. O fim-de-semana passado não foi, porque tive companhia e estivemos entretidos a passear por aí, mas pá, não posso ter companhia os fins-de-semana todos. Por isso, os próximos vão ser como este - uma seca. Não sei o que hei-de fazer. Já fiz a minha parte da limpeza da casa, já fui comprar coisas que precisava, já lavei roupa, limpei o meu quarto, já fiz tudo aquilo que era mesmo preciso. E agora? Não encontro nada para fazer. Não me apetece sair e ir às lojas. Já andei pra caraças desde que aqui estou e acho que fiquei um pouco enjoada de lojas - eu não devo estar bem. Também não me apetece porque ia sozinha. Às vezes gosto de passear sozinha, mas também estou a ficar farta disto. Já no outro dia, quando fui comprar o bilhete para WT, não sei porquê, fiquei tão em baixo no metro. E ainda mais em baixo quando via toda a gente acompanhada e aqueles casalinhos de namorados todos felizes a comerem-se em todo o lado - façam isso em casa, não? Acho que vou ver o episódio de 90210 que tenho aqui; pode ser que o tempo passe mais depressa. Não que eu queira que o fim-de-semana acabe para voltar às aulas, credo. Os dias de semana são igualmente secantes, não só porque tenho grandes buracos no horário, como também quase que adormeço nas aulas - houve uma em que juro que, se fechasse os olhos, começava a dormir - ou então estou lá fisicamente mas não em espírito, tipo, completamente desligada daquilo que se está a passar à minha volta. Mas, bem, por um lado até pode acabar o fim-de-semana...assim é menos um até ao fim do semestre. Não resisto a contar quantos fins-de-semana faltam até ao fim do semestre, e faltam 9 - sei que não devia fazer isso, porque assim ainda passam mais devagar, mas, como já disse, não consigo resistir. Um deles tenho a certeza de que vou ter companhia novamente, o que dá 8 fins-de-semana secantes. Destes 8, 4 deles antecedem os 4 testes de anatomia que vou ter, o que quer dizer que, em vez de estar neste tédio de não saber o que fazer, vou estar a dar em doida a tentar meter tudo na cabeça pela segunda vez, ou não, uma vez que me lembro mais ou menos daquilo - a primeira foi no ano passado...sim, tive anatomia, e não sei se vou ter equivalência a isso... Oh, por falar em equivalência, finalmente recebi os papéis e já os fui entregar. Espero que mas dêem, nem que seja só a uma cadeira...de preferência a uma certa e determinada cadeira que já de si é tão chata e o prof ainda a torna mais chata - para não falar de que me dá um sono do caraças.
Bom, como disse em cima, acho que vou ver o episódio. E logo à noite, depois dos habituais telefonemas, se calhar ainda vejo um filme para as horas voarem mais depressa - mas por que raio só sabem voar depressa quando estamos felizes e entretidos? Pfff... -.-'

3 comentários:

  1. Para passar o tempo normalmente durmo... Costuma resulta!

    ResponderEliminar
  2. Pois...se eu conseguisse dormir durante o dia xD

    ResponderEliminar
  3. O tempo realmente passa demasiado devagar quando não fazemos nada e de um momento para o outro as coisas que queriamos que não chegassem, chegam num piscar de olhos...

    ResponderEliminar