26/10/2011

Tempo de Inverno, como eu te odeio

Hoje foi o pior dia, em termos de tempo, que passei aqui. Sempre escuro, sempre a chover, um vento do caraças. Eu na rua de guarda-chuva e ele a virar umas quantas vezes. Quase choquei contra um rapaz que também ia de guarda-chuva. As pessoas na paragem de camioneta todas ao monte e eu sem poder passar. E, depois de já estar na faculdade, ter que enfrentar outra vez o temporal para ir almoçar - por que raio não fazem uma cantina dentro da faculdade?! Foi só um dia, mas bastou. Não quero mais disto! xD
Mas sei que vou ter que gramar com mais disto ou com pior, embora ainda não me tenha mentalizado totalmente...
Para ajudar à festa, a aula teórica de anatomia foi outra vez péssima. Para além do prof ter dito centenas de vezes "Vocês vão com certeza ver isto nas aulas práticas", não apanhei quase nada daquilo que ele disse. Ai que esta anatomia ainda me vai dar dores de cabeça...embora não perceba para que me vai servir, mas okaaay...e, sinceramente, tenho saudades dos meus profs de anatomia do ano passado LOL


Off-topic...quero o novo álbum de Nightwish! *-*


Off topic #2: já me assustei com o número de visitas que tive hoje...O.O

1 comentário:

  1. Foi um dia de mrda no Porto msm... Mas quando estiver só frio vais ver que melhora!

    ResponderEliminar