19/10/2011

Eu no teste de anatomia



Yup, foi isto mesmo! Bem, havia algumas perguntas nas quais tinha a certeza da resposta, mas muitas delas foram respondidas à sorte...vamos ver o que sai dali xD
Já agora, consegui equivalência a três cadeiras! Uma delas é do próximo semestre, e então eu e uma colega - que também teve algumas equivalências - decidimos inscrever-nos numa cadeira do 2º ano do semestre que vem. Epá, fiquei mesmo contente, menos umas para me preocupar (e menos exames para fazer, ehehe)!

3 comentários:

  1. Que bom!
    Quanto ao teste, acontece a todos né? Acho que é um mal comum...

    ResponderEliminar
  2. Isso das disciplinas é bom. Eu estou no segundo ano e ainda a fazer disciplinas do primeiro (...momento em que têm pena de mim...). Mas vou fazer (...momento pessoal de orgulho...)!

    ResponderEliminar
  3. Oh que bom!
    Em relação ao teste, apesar de ter sido aquela reacção de certeza que vai tudo correr bem :)

    ResponderEliminar