20/10/2011

Perguntinhas #2

Pessoal

Nome? R.B.
Idade: 19
Aniversário:  05/03
Estado civil? Se for como diz no BI, sou solteira xD
Onde vives? Agora vivo num apartamento bem longe da minha verdadeira casa
Bebes? Toda a gente o faz, agora a pergunta é o quê
Irmãos? Uma
Tens algum amuleto da sorte? Não
Tens animais?  Também não
Tens namorada(o)? Tenho
Clube de futebol? Benfica, mas não ligo pevas a isso xD


Aparência

Cor do cabelo?  Castanho escuro
Cor dos olhos? Castanhos claros
Piercings? Nenhum
Tatuagens? Ui, pior ainda
Aparelho nos dentes? Já usei
Estilo: Não tem nome...é o meu e pronto ;P
Usas óculos?  Quando estou em casa
Sardas? Não


Favoritos

Cor? Azul
Numero? 7
Animal? Talvez raposas...acho-as fofas
Flor? Rosa
Comida? Lasanha
Bebida? Batidos de fruta...ou sumos naturais...ou água quando o calor é demasiado x)
Gelado? Solero Exotic Explosion *-*
Bebida Alcoólica?  Daquelas doces pa caraças que só têm uma pinguinha de álcool e o resto é sumo xD
Estilo de música?  Metal Sinfónico
Banda/artista? Era Evanescence, mas o último álbum deixou-me com dúvidas, por isso, procura-se nova banda favorita xD
Música? "Arriving somewhere but not here"
Livro? Harry Potter's
Filme? Acho que não tenho um único preferido...adoro os de animação :D
Dia da semana? Sexta e sábado
Desporto? Natação



Vida Amorosa


És solteira(o)? Não
Se és solteira, gostas de o ser? 
Gostas de alguém? De várias pessoas, de maneiras diferentes xD
1º amor? Blábláblá...
Já foste traído?  Não
Já te deram flores? Também não
A coisa mais doce que já te deram? Chocolates? xD
Acreditas no amor á primeira vista? Nada
Apaixonas-te facilmente? Não
Já choras-te por alguém do outro sexo? Quase
Queres casar? É-me indiferente, desde que esteja com a tal pessoa
Quantos filhos queres ter? Nenhum xD
Nomes preferidos?

Outros


Sabes conduzir? Tenho carta, mas isso não quer dizer que saiba conduzir muito bem xD
Que transportes? Carro, supostamente xD
Tens carro? Não
Tens telemóvel? Quem não tem, hoje em dia?
Estás muitas vezes online? Muito raramente
Hi5 ou Facebook? Facebook
Tens/tinhas boas notas na escola? Tinha. Menos a educação física
Fazes colecção de algo? Não
Tens posters na parede do quarto? Não
Se sim, de quem?
Qualidade? Imaginativa
Defeito? Tímida
Falas sozinho? Quando estou em casa sozinha às vezes falo xD
Arrependes-te de algo? Nah
Falas outra língua?  Inglês
Confias nas pessoas facilmente? Ui...muito dificilmente mesmo
Perdoas facilmente?  Sim
Dás-te bem com os teus pais? Sim
Desejo antes de morrer?  Tenho vários, alguns dos quais foram ditos noutro desafio
Maior medo? Solidão total
Tocas algum instrumento? Infelizmente não...por acaso gostava
Que queres ser quando cresceres? Várias coisas (sim, porque esta pergunta não deve ter a ver só com profissões xD)
Gostas de ti?  Se não gostar, quem gostará...
Sexo antes do casamento. Sim ou não? Sim


Alguma vez


Ja te sentaste no telhado? Não
Dançaste em público? Sim
Cantaste em público? Sim
Escreveste uma canção? Não
Cantaste para alguém? Só para uma pessoa não
Fizeste uma performance em palco? Sim
Andaste de patins? Sim
Tiveste um acidente?  Não
Sorriste sem razão? Sim...que parvoíce -.-
Riste-te tanto que choraste? Muitas vezes xD (até tenho saudades...)
Tiveste uma experiência em que quase morreste? Não



És


Lutador?  Considero que sim
Bêbado? Nada disso xD
Parte-corações? Não
Amigo? Sim
Sonhador? Sim
Tímido? Nem preciso de responder -.-
Energético? Não
Feliz? Sim
Nervoso? Só fico nervosa quando tenho que falar em público xD
Engraçado? Olha, não sei O.o
Mau? Não
Bom? Para quem merece
Sarcástico? Às vezes
Quieto? Sim, muito
Indeciso? Um bocado
Educado? Sim
Criativo? Siiim :D
Preguiçoso? Depende dos dias
Optimista? Tento ser sempre
Artístico? Acho que sim
Honesto? Às vezes até sou honesta demais e digo tudo à bruta
Ciumento? Sim
Fumador: Nope, nunca
Chato/a: Quando é preciso
Confiável: Acho que sou, apesar de serem poucos os que me confiam alguma coisa
Assustador/a:  Não
Teimoso/a: Sim
Sincero/a: A mesma coisa que disse no "honesto"
Desconfiado/a: Mais ou menos


Mais


Como te sentes? Normal...
O que te faz feliz? Tanta coisa
Diz alguém/algo que faça anos no mesmo dia que tu: ainda não conheci ninguém que fizesse


Acaba a frase


Gostava de ser... escritora fora dos tempos livres
Eu quero... que chegue Dezembro
Eu desejo... muita coisa, e não vou estar aqui com listas

Retirado de um Facebook

4 comentários:

  1. Oh que giro, vou fazer para mim tmb :D
    Brigado ;)

    ResponderEliminar
  2. bem, escritora uh? quando lanças um livro?xD mim precisar de novas leituras xb

    ResponderEliminar
  3. Ahah x) Pelos vistos ainda falta muito tempo para isso, ninguém quer os meus "livros" xD

    ResponderEliminar