09/10/2011

Há coisas que passam por mim e depois...

Acreditem ou não, nunca mais me tinha lembrado do concurso literário para o qual concorri. Foi uma confusão para concorrer, porque só soube dele poucos dias antes de acabar o parzo de inscrições e tinha que fazer várias coisas, e, agora com isto tudo das candidaturas, da faculdade, da mudança, etc., puf, esquecera-me completamente. No outro dia, quando falei com a minha mãe, ela lembrou-me disso. "Ah e tal, não é este mês que se sabe o resultado?". Pois é. Veremos o que vai sair dali. Decidi que esta foi a última oportunidade que dei àquela história. Depois disto, se não ganhar o concurso, juro que a vou arrumar e começar outra que já está na minha cabeça há uns tempos. Penso que esta é mais original...e tal...

Btw, finalmente tive um dia deste fim-de-semana secante que foi bem passado. Encontrei-me com uma amiga do secundário que também está cá a estudar. Bem, foi muito fixe. Já não conseguia estar mais em casa sem fazer nada.

2 comentários: