19/08/2012

Selos #5 e #6


A Hannah do blog Um modo de ver a Vida! passou-me estes dois selos. Obrigada!


Selo #5
 
Regras:
1. Definires-te em 5 palavras.
2. Enumerares 5 coisas sem as quais não poderias viver.
3. Enumerares 5 coisas que tens mesmo de fazer até ao fim do ano.
4. Sorrir pelo menos 5 segundos :p
5. Passar a 5 blogs que gostes de ler
 
1. Misteriosa, teimosa, imaginativa, organizada, reservada.
2. Amor, música, livros, Verão, doces.
3. Entre o querer e o "ter mesmo que fazer" ainda vai uma distância grandinha, por isso, o que tenho mesmo mesmo que fazer é:
ir cortar o cabelo, ir fazer análises ao sangue, ir encomendar mais lentes de contacto, ir para o Porto outra vez (ai que facada...) e estudar outra vez (ai! mais uma facada)
4. Teve que ser um sorriso super forçado, porque não estava com vontade nenhuma para tal.
5. Passo aos das meninas BookwormanamarissaInn Gray e Estudante.
E não lhes vou dizer nada, só para ver se realmente me visitam de vez em quando, eheh.



Selo #6
 
 1º  3 pessoas que para ti sejam um exemplo: é complicado; há muitas pessoas que podem servir de exemplo só em alguns aspectos e há aquelas que não conhecemos a 100% e, por isso, podem ter aquele lado negro que não serve de exemplo para ninguém. Mas posso dizer que a minha mãe é um dos meus exemplos.
2º  Define-te em 5 palavras:  mister
iosa, teimosa, imaginativa, organizada, reservada. (yup, as mesmas, porque não sei descrever-me)
3º  Passar a três bloggers: hmm, nah, não me apetece andar a escolher outra vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário