19/08/2012

Regresso às aulas - what?!

Não gosto nada quando chega esta altura do ano e começam os anúncios do regresso às aulas. É que ainda é tão cedo! Podiam falar nisto só em Setembro. Mas não! Já querem lembrar aos amantes do Verão e das férias que estas são coisas que não duram para sempre e que a tortura está quase a voltar. A vida é um ciclo, diz a minha mãe. Mas tenham dó! Ainda tenho uns dias para não pensar em aulas e já vou ter que aturar os putos dos anúncios todos felizes por voltar à escolinha. Nem a frase Regresso às aulas eu suporto. E lá na casa de campo? Ouvi várias vezes o meu primo mais novo e um primo dele que tem quase a mesma idade a dizerem 'Tamos quase em Setembro ou As aulas já 'tão quase a começar. Calem-se, porra! Parece que fazem de propósito para me picar. E isso enerva-me. Oh, se não me enerva...

2 comentários:

  1. eheh sou da mesma opinião, é um horror estarmos em Agosto e já a levar com essa publicidade toda como se ir para a escola fosse a melhor coisa que pudesse acontecer nas nossas vidas [not]. eu adoro a chegada do frio mas só o regresso às aulas faz-me desejar que Agosto passe devagarinho...

    ResponderEliminar
  2. se calhar dão gomas aos putos dos anúncios em troca de eles mostrarem-se felizes :B

    ResponderEliminar