05/08/2012

Nestes últimos dias...

...andei a fazer aquilo que sei fazer melhor...nada!
Neste caso, fazer nada significa descansar...deitar-me numa manta sobre a erva a ler, a conversar ou a não fazer a ponta de um corno. Foi tão tranquilo, tão relaxante, tão em contacto com a natureza, tão...férias. Durante o dia, éramos só nós, o canto dos pássaros e a sombra de uma árvore. À noite, éramos nós sob o seu estrelado, acompanhados pelo som incessante dos grilos. Até soube bem acordar cedo e fazer várias coisas durante estes dias, para além da minha parte preferida, que era deitar na relva em cima de uma manta. Foram dias que se tornaram longos, por acordar tão cedo, e bem aproveitados. Não senti falta de computadores nem de outras coisas. Não me chateei com nada. Mas ganhei - sem saber como - umas dores musculares terríveis...já há bastante tempo que não tinha destas!
Gosto tanto de acampar, a sério.

2 comentários:

  1. :) Eu também gostava de acampar! Mas tenho o defeito de me aborrecer muito rápido :P

    ResponderEliminar
  2. eu adoro acampar, mas já não o faço à dois/três anos!

    ResponderEliminar