27/08/2012

Bloco de notas


Às vezes penso que devia ser como aquelas pessoas que levam um bloco de notas para todo o lado e que anotam as ideias mais insignificantes que têm, seja em que momento do dia for e em que lugar for. E isto porquê? Porque é quando estou longe do computador que as ideias surgem. Assim, de um momento para o outro, inesperadamente. Até quando estou deitada a tentar adormecer. Depois, parece que, quando ligo o computador, desaparecem. Já perdi a conta às vezes em que entrei no Blogger e fiquei parada a olhar para o ecrã, sem saber o que escrever, quando, há uns dias atrás ou mesmo no dia anterior, tinha pensado em vários temas para abordar. É frustrante.

4 comentários:

  1. já cheguei a fazer isso, não era propriamente sobre coisas para escrever aqui, mas lembrava-me de coisas que queria procurar ou saber e escrevia numa agenda que levava na mochila, chegava a casa e via aquilo tudo, ajudava bastante :)

    ResponderEliminar
  2. Eu sou faço parto desse grupo de doidos. Como adoro escrever é difícil para mim andar sem papel e caneta, é o mesmo que não levar dinheiro ou telemóvel.

    ResponderEliminar
  3. Acontece-me isso um milhão de vezes, é horrível -.-
    Beijinho, Stay Awesome*

    ResponderEliminar
  4. Está sempre a acontecer-me! :)

    ResponderEliminar