26/08/2012

Como eu adoro este tempinho...

Já está a fartar, este mau tempo. Podia-se fazer tanta coisa se estivesse sol ou se não estivesse, pelo menos, a chover, mas, assim, uma pessoa lá tem que estar enfiada em sítios cobertos. Não gosto nada disto, porque sinto que não faço nada de jeito e que só ando a perder tempo. Aliás, quando estou sem o A., ou mesmo quando estou sem ninguém, sinto que não estou a fazer nada para além de perder tempo. E, como já disse algures por aqui, não gosto de me sentir inútil. Se durante a próxima semana isto não melhorar, acho que vou ficar ainda mais deprimida do que o que já é de esperar.

3 comentários:

  1. geralmente quando vem o frio aparece a chuva também, adoro o frio mas a chuva era dispensável sim :)

    ResponderEliminar
  2. Eu por acaso até já tinha saudades da chuva... Não se pode agradar a todos. Eu tento tirar o melhor partido desses dias :)

    ResponderEliminar