10/08/2012

Não estranhem a minha ausência

Hoje sigo viagem para a tal casa que se alugou. Estou cada vez mais curiosa em relação a ela. Acho que se vão passar uns bons dias por lá. Não sei se vou ficar lá uma semana, dez dias ou mais do que isso. Por isso, vão passar este tempo - ainda indefinido - sem notícias minhas. Já tenho as roupas todas separadas e agora é só pô-las dentro do saco. Mais dias de praia e sem fazer nenhum aguardam-me!

Oh, e não é que houve mais uma pessoa a querer saber como reclamar da dges? Para quem está fora do assunto, é só ver o post Chegam aqui com...#3. Mas o que tem mais piada é que a pessoa que fez a pesquisa é uma que já anda a cuscar aqui o blog há tempos - yup, eu sei de tudo...tenham medo ;P Deve ter ido pesquisar para ver se realmente conseguia vir cá ter xD

3 comentários: