14/04/2012

Fim-de-semana

Soube bem ir dormir a ouvir a chuva a bater na janela. Parece que a casa torna-se ainda mais acolhedora quando está a chover. Gosto tanto de estar em casa quando o tempo está assim. Por outro lado, esperava que este tempo meio invernal já se tivesse ido embora. Afinal aqui em Abril também chove bastante, hein?
E hoje, quando acordei, nem quis sair da cama. Dormi mesmo bem. Acho que podia ter passado horas ali deitada hoje de manhã, mas lá me levantei e, depois de comer, deu-me vontade de desenhar e lá fiz uns "rabiscos". Já não desenhava desde as férias do final do primeiro semestre. Deu-me gozo, como sempre, e o tempo passou sem eu dar por isso.
O teste de ontem não foi mau de todo. Não foi facílimo como o primeiro, mas também não correu mal. Ainda estou a deseperar pelas notas - no último teste saíram no próprio dia, mas agora, nada... Entretanto já limpei o meu quarto e já fiz a minha parte de um trabalho - e ainda estou à espera que os meus colegas de grupo me respondam ao e-mail que lhes mandei...parece que, nas coisas importantes, nunca sabem responder. Enfim, hão-de dizer alguma coisa até amanhã, acho eu. E agora estou por aqui, a sacar o novo episódio do Glee que vou ver agora - como quem diz, quando acabar de tirar - e a ouvir um cd de uma banda que descobri ontem. Não tenho paciência nenhuma para olhar para coisas da faculdade agora.

3 comentários: