12/04/2012

É só comigo? #2

Já disse algures por aqui que não consigo estudar durante muito tempo seguido. Uma das grandes razões para isso acontecer é por não estar confortável. Sento-me na cadeira, mas passado um bocado ponho um pé para cima dela, depois sento-me à chinês, depois volto a pôr os pés para baixo, cruzo e descruzo as pernas, não consigo ficar numa certa posição durante muito tempo. Às tantas tenho mesmo que me levantar para me ir sentar para outro lado. Mas, para qualquer lado que vá, tenho sempre a tendência de pôr os pés para cima. Não é só a estudar, é também quando vou para um sofá ver televisão ou fazer outra coisa qualquer. Por isso custa-me tanto estar sentada direita num sofá quando vou a casa de alguém, ahah. E também é por isso que não me concentro nas aulas: as cadeiras são duras e desconfortáveis e não posso pôr os pés para cima delas, nem sequer esticar as pernas. O máximo que posso fazer é cruzar a perna, depois cruzar a outra, enfim, fico tão desconfortável e tão farta de estar ali sentada que só me apetece sair disparada da sala.
Já me cansei de estudar por hoje. Logo ao fim da tarde faço uma revisão e pronto, venha o teste.
Entretanto, anteontem encomendei uma t-shirt e hoje recebi um e-mail a dizer que a tal t-shirt estava esgotada. Mas esses anormais não podiam ter dito logo?! Deixaram uma pessoa na expectativa para depois fazerem uma destas. Nunca tinha comprado nada pela internet e foi logo acontecer isto. Bah, estou triste. Nunca mais encomendo nada.

1 comentário:

  1. ai rapariga és muito extremista...
    ps: para a semana dá para combinar comigo e com o Little Knight? ele disse que pode vir ao porto, os dias que me dão mais jeito são as tardes de segunda, sexta e quarta, diz me em qual delas podes e eu comunico-lhe.

    ResponderEliminar