14/04/2012

Mais verdades sobre signos

Há coisas que vejo e que me deixam logo a pensar "Uau, isto realmente tem tudo a ver comigo". Desta vez são as maneiras de irritar uma pessoa do meu signo. Retirei isto de um Facebook, mas não sei onde a pessoa o encontrou.

Ora, então, como irritar um Pisciano :


Marque encontro com eles em locais brilhantes, barulhentos, cheios de gente.

É por isso que sou anti-social...


Deixe-os a falar sem parar e no fim diga que não entendeu nada.

Chateia-me ter que repetir tudo, realmente.


Grite, fale aos berros.

Argh, detesto. Já me basta ouvir alguns vizinhos a berrar às vezes. Tipo, qual é a necessidade?


Conte os seus "segredos" deixe-os ficar emocionados com a sua sinceridade, depois ria e pergunte "Mas tu acreditaste nisso?".

Isso não se faz --'


Convide-os para olhar as estrelas e fale sobre as cotações da bolsa e negócios o tempo todo.

Ainda bem que nunca falaram comigo sobre isso, porque essas coisas para mim são chinês. E estragar uma noite supostamente romântica a falar sobre isso...


Deixe cair a máquina fotográfica dele, sublinhe os livros que pediu emprestados dele(a).

Não gosto nada que estraguem as minhas coisas. A minha máquina já está meia deficiente (porque alguém a deixou cair), e uns livros que emprestei a uma amiga há uns anos voltaram cá num estado...só me apeteceu dar-lhe com os livros na cabeça. Se fossem livros de escola, não me tinha importado, mas não eram. Os meus livros são sagrados.


Escolha filmes violentos.

Bierk. Nem sei como há quem goste. É divertido ver o sofrimento dos outros, é? Sim, é tudo a fingir, mas mesmo assim...


Diga que essa coisa de amor, flores e bombons é tudo coisa de maricas.

Invejosos, é o que eu acho que são esses que dizem tretas assim.


E pergunte sempre "Então tu não vais tomar banho antes de dormir?" 
A minha madrinha é tão, mas tão picuinhas com os banhos... Ficava tipo em estado de choque quando eu dizia que não é preciso tomar banho todos os dias (não acham? Se uma pessoa não transpira ou não enjoa, vai tomar banho para quê, para gastar água? Podemos perfeitamente passar uns dois dias por semana sem tomar banho...). E, para além de tomar o seu banho habitual, tem sempre que lavar os pés antes de ir para a cama! Que paranóia...


Agradecia que ninguém me fizesse nenhuma destas coisas daqui para a frente.

Sem comentários:

Enviar um comentário