11/04/2012

Amanhã vai ser dia de...

...folga! Que bom que não vou ter aquela aula horrorosa de psicologia. Em contrapartida vou ter que ficar a estudar, mas entre isso e ter aquela aulinha intragável, venha o diabo e escolha... Na sexta-feira tenho mais um teste de anatomia, e vou ter mesmo que dar no duro se quiser ter uma nota como a do teste anterior - e, sem me querer gabar nem nada disso, ahm, só errei numa pergunta no teste passado. Fiquei tão feliz! - , principalmente porque ontem demos o dobro da matéria do que o normal e tenho que meter tudo na cabeça num só dia. Mas vai correr bem. E enquanto não chega a hora de começar a estudar, vou aproveitar o resto do serão para ver o episódio da Anatomia de Grey que ainda tenho para aqui - que máximo, ver uma coisa que tem anatomia no nome e ficar a estudar anatomia no dia seguinte --'

2 comentários:

  1. anatomia de grey só me lembra ma coisa- patrick dempsey :D
    de resto, ignoro... lol

    ResponderEliminar
  2. Ahah x) eu passei a gostar mais do Eric Dane xP

    ResponderEliminar