11/04/2012

Perguntinhas #8


1. Signo: peixes.

2. Data de Nascimento: 05/03/1992

3. Cor de olhos: castanhos claros que ficam meios amarelados quando bate o sol.

4. Altura: 1,57m '^^

5. Comprometida ou solteira? Comprometida.

6. Qual é o teu nome do meio? ...não revelo essas coisas aqui...

7. Se fosses arrastada para uma guerra, sobreviverias? Acho que não, da maneira que sou lenta a correr e tal...

8. Qual é a cor da tua roupa interior hoje? Várias cores.

9. Dormes com a tv ligada? Não, não consigo.

10. Consegues escrever rápido no computador? Tããããoo rápido não.

11. Quando foi a última vez que escolheste um duche em vez de um banho de imersão? Ontem. Não tomo um banho de imersão há anos.

12. Com quem é que tu sabes que podes sempre contar? Mãe e namorado.

13. Estás a beber alguma coisa neste momento? Não.

14. Falas enquanto dormes? Não sei, nunca me disseram se fazia isso.

15. Qual é a foto que tens no fundo do ambiente de trabalho? 

Não gosto de pôr fotos

16. Tens o sono profundo? Tem dias.

17. As outras pessoas acham-te atraente? Não sei. Se acham, não mo dizem.

18. Sentes saudades de alguém neste momento? Sim!

19. Quando foi a última vez que disseste a alguém que o amavas e realmente sentias? Ontem.

20. Qual foi o último desporto que praticaste? Natação. Que saudades...

21. Como te sentes hoje? Bem, por não ter aulas amanhã :D

22. Quem foi a última pessoa com quem partilhaste a cama? Com ele.

23. Alguma vez foste mordida por alguém? Sim.

24. Alguma vez mordeste alguém? Sim.

25. Qual é a pior coisa no sexo oposto? Lembrei-me de várias de repente, mas não sei qual a pior...

26. O que está no fundo do teu guarda-roupa? Madeira...

27. Qual foi a última coisa que tiveste na tua boca? Bolachas.

28. Qual é a tua filosofia de vida? Acho que não tenho.

29. Com o que é que estás ansiosa? Hmm...com a chegada do Verão.

30. Alguma vez trepaste para uma janela? Não.

31. Que três coisas te levam sempre a sítios? Os pés, a vontade (ok, nem sempre) e o sentido de orientação.

32. Tens uma queda por alguém? Nah.

33. Quão frequentemente falas ao telefone? Todos os dias, durante um bom bocado.

34. O que fazes quando ninguém está a ver? Tanta coisa...

35. Há algo que queiras e não possas ter? Acho que não, por agora.

36. Três coisas que reparas de imediato no sexo oposto: roupa, cabelo e olhos.

37. Onde está o teu telemóvel? Na secretária.

38. O que foi a última bebida alcoólica que bebeste? Uma vodka, mas foi só porque partilharam comigo - porque prefiro gastar o meu dinheiro noutras coisas.

39. Qual é a tua cor favorita? Azul.

40. Qual foi o último filme que foste ver ao cinema? Já não vou ao cinema há imenso tempo, por isso...penso que foi o último Harry Potter.

41. Que música estás a ouvir? Escape - Bare Infinity. Hoje lembrei-me deles...

42. Quem foi a última pessoa com quem falaste? Mãe.

43. Usas que champô? Um da Pantene.

44. Mais velha, do meio, mais nova ou simplesmente uma criança? Mais velha, mas com os seus momentos de criancice às vezes.

45. Quem admiras? Várias pessoas, por razões diferentes.

46. O que te faz mais feliz? Estar de férias lá na terrinha, rodeada por aqueles que me fazem sentir bem.

47. O que é que odeias? Gente convencida, filmes de terror, ser considerada invisível às vezes, entre muitas outras coisas.

48. O teu homem perfeito? O meu. Ahaha.

49. Se pudesses mudar uma coisa em ti, o que mudarias? A timidez.

50. O melhor tipo de festa? Com um grupinho de amigos chegados, de preferência na casa de algum deles a comer pizzas e a jogar ou a ver filmes ou a tocar/cantar/ouvir musiquinhas. Ok, nunca fui ou fiz uma festinha assim, mas gostava.

51. O que te vês a fazer daqui a 10 anos? A ser paga para desenhar alguma coisa ou para escrever, mas é pouco provável.

52. Bebida alcoólica? Aquelas que parecem sumos e só têm uma pinguinha de álcool, porque detesto o sabor dessa treta.

53. Shot? Não, obrigada.

54. Aftershave/Perfume? Black XS.

55. Filme? Não tenho um preferido.

56. Sítio? ...

57. Número? 7

58. Mês? Agosto.

59. Gelado? Solero.

60. Dia do ano? Talvez o 24 de Dezembro. Os outros podem ser bons num ano e noutro serem uma treta.

61. Flor? Rosa.

62. Já alguma vez fizeste um papagaio voar? Não.

63. Alguma vez comeste um cachorro quente? Tanta vez...

64. Alguma vez bebeste leite do pacote? Não.

65. Alguma vez ganhaste um concurso de soletrar? Nunca entrei em nenhum.

66. Alguma vez tiveste na casa de banho do sexo oposto? Acho que não...

67. Curtiste com alguém em frente a uma multidão animada? Não.

68. Já alguma vez amaste alguém de verdade? Sim.

69. Alguma vez partiste um osso? Não, nunca parti.

70. Alguma vez cantaste num palco? Sim, mas foi com mais gente.

71. Alguma vez caíste duma cadeira? Não, que me lembre...

72. Alguma vez ficaste com a língua colada a um gelo? Não.

73. Alguma vez fizeste bumgee jumping? Não, que medo...

74. Alguma vez saltaste de uma rocha? Não.

75. Alguma vez flashaste alguém? Que raio é isso? O.o

76. Alguma vez choraste p'ra te safares de sarilhos? Acho que não.

77. Alguma vez jogaste strip poker? Não.

78. Beijaste alguém que não conhecias? Não.

79. Estiveste perto de morrer? Se não tivesse ido para o hospital para me operarem e se tivesse acreditado quando me disseram que "não era nada", podia ter ido desta para melhor, sim.

80. Nadaste no oceano? Sim. É tão bom...

81. Alguma vez levaste pontos? Sim, 4.

82. Alguma vez foste hospitalizada? Sim.

83. Dia ou noite? Dia para aproveitar, noite para descontrair.

84. Sol ou chuva? Sol.

85. Dormes com algum peluche? Não.

86. A tua posse que mais prezas? O pc.

87. Danças bem? Basicamente só me balanço.

88. Já alguém, para além da tua família, te disse que te amava? Sim.

89. Quantos piercings/furos tens? Nenhum. Nem nas orelhas.

90. Diz o nome de 5 coisas que estejas a usar: peúgos, pantufas, pijama, óculos e robe.

91. Alguma tatuagem? Não.

92. Que tipo de bêbeda és tu? Simplesmente não o sou.

93. Gostas de ti? Yup.

94. Beijos, ou abraços? Ambos.

95. A última pessoa que abraçaste: os meus pais.

96. A última coisa que compraste: uma t-shirt, pela net.

97. A última pessoa que te mandou uma sms: a TMN com as suas coisas parvas --'

98. A última vez que tomaste banho: ontem.

99. És demasiado tímida p'ra convidar alguém p'ra sair? Depende de quem for convidar.

100. O que estás a pensar? Que daqui a bocado tenho que ir jantar.

101. A melhor maneira para que alguém saiba que gostas dela é...? Mostrar-lho.

102. Tu sabes que eu gosto de ti, se...? Essa pergunta mete-me confusa porque parece a mesma coisa que a anterior, mas com palavras diferentes...

103. Gostas de chocolate? Óbvio :D

104. Quanto dinheiro tens? Algum.

105. Onde te queres casar? Nem sei se o quero...

106. Falas alguma língua para além da materna? Inglês.

107. O que queres ser na vida? ...

108. Preferias morrer queimada ou afogada? De maneira rápida e sem dor.

109. Preferes dar, ou receber uma massagem? Receber. Não tenho jeito para fazer massagens.

110. Há algum Tiago no teu circulo de amigos? Conheço alguns, mas aqueles com quem falava mais já não falo há imenso tempo, por isso...

111. Beijaste alguém no teu círculo de amigos? O meu namorado é meu amigo, ao fim e ao cabo...

112. Guardas rancor? Não.

113. Com quantas pessoas do teu círculo de amigos já estiveste bêbeda? Com nenhuma.


Retirado do blog my life as me.

Sem comentários:

Enviar um comentário