27/04/2012

Sobre o dia de ontem e o que me está a chatear hoje

A apresentação de ontem correu bem. Não me enervei e saiu-me tudo direitinho. O prof até veio ter comigo e com a minha amiga no final, a dizer que as meninas que vieram de outra faculdade pareciam já dominar a coisa. Ahah, ficámos todas convencidas.
Quanto ao curso, foi muito engraçado. Parecia que estava no Master Chef. Fizeram algumas receitas e depois puseram numas tacinhas para toda a gente provar. Estava tudo delicioso, e imaginem...era tudo feito com cascas de alimentos e com outras partes que não se aproveitam. A sério! Nem parecia. Aprendi, por isso, como podemos aproveitar coisas que deitamos fora. A maioria das receitas que fizeram foi de molhos, mas até se podem fazer sopas e gelados.
E já estamos no fim-de-semana outra vez. Mais dois dias secantes e deprimentes. Os fins-de-semana são mesmo os piores dias para mim. Mas acho que, pior do que isto, vai ser a semana da queima das fitas. Não vou ter aulas na quinta nem na sexta - ok, até tinha bioquímica na sexta, mas não vai valer a pena ir, porque quem vai dar aula é a prof que mete tudo, mas mesmo tudo, no powerpoint, por isso uma pessoa que vai para lá não precisa de tirar apontamentos nenhuns e só está ali a olhar para a lua. Nem posso crer que vou passar quinta, sexta, sábado e domingo sozinha e sem fazer nada. Se já fico meia deprimida por causa de dois dias, então como será com quatro?! Fogo; é que ainda por cima não souberam dar a semana toda de férias...se não tivesse aulas a semana inteira, podia ir para casa...e podia ir na mesma, porque só vou ter duas aulas práticas nessa semana e ainda não faltei a aulas dessas cadeiras nenhuma vez, mas, lá está, as viagens são caríssimas. A sério, que nervos! Vai toda a gente para casa, e eu vou ficar aqui. Vou ter um teste na semana a seguir, mas estudo e decoro tudo num instante, por isso vou ficar bastante tempo sem nada para fazer, e sozinha, que é a pior parte. Vou deprimir mil vezes mais do que num fim-de-semana. Vou dar em maluquinha! Argh, maldita semana da queima! Façam lá uma fogueira no quintal e queimem essas fitas aí; para quê dedicar uma semana a isso, pá?! Acho que é uma coisa completamente supérflua; e podia perfeitamente ser feita no final do ano - quando já não estivesse cá -, não agora. Argh, maldita, maldita, maldita!

1 comentário: