19/04/2012

Dores de cabeça

Sou muito propensa a dores de cabeça. Já sei que, quando vou de férias para qualquer lado, ou, neste caso, quando vou passar vários meses fora, tenho sempre que levar uma caixa de comprimidos. Elas aparecem de repente e sem motivo, às vezes até quando me estou a divertir, o que me chateia mesmo muito. E chateia-me ainda mais quando não tenho os comprimidos comigo. A cabeça parece que quer explodir, e eu não consigo, nem quero, fazer nada.
Hoje à tarde, tal como ontem, ganhei outra dor de cabeça, e foi outra vez enquanto estava a fazer aquele trabalho de psicologia. E pensava "Fogo, vou ter que tomar mais um comprimido, depois de ter tomado um ontem e um hoje de manhã?" - agora, para mim, dormir já não cura as dores de cabeça; antes curava, mas deixou de curar. Mas lá passou milagrosamente quando cheguei a casa e comecei a comer bolachas e a ver televisão ao mesmo tempo (esquisito...).
Ainda me lembro de que, no segundo dia que passei aqui no Porto, no fim de Setembro, tive logo que tomar dois comprimidos seguidos. Tinha trazido uma caixa com vinte. Passei aqui três meses completos e uma ou mais semanas dos outros meses, desde Setembro até agora. Restam-me uns três ou quatro comprimidos na caixa, e nem sei se vão durar até ao fim do ano lectivo. Só para verem como a universidade dá cabo de mim...

1 comentário: