19/10/2015

Estar numa fila já é mau o suficiente...

...mas torna-se ainda pior quando a pessoa que está a seguir a nós cola-se tanto, mas tanto a nós, até chegar ao ponto em que passa a estar ao nosso lado, em vez de atrás, como era suposto. Ao nosso lado. E, mesmo que ande um milímetro para a frente para ver se me afasto um bocadinho, para a pessoa perceber que eu estou à frente dela e para as restantes perceberem que eu estou na fila sozinha, ela anda também, e continua colada a mim. Levei com três pessoas destas durante o fim-de-semana. Que irritação. Uma delas foi no aeroporto, na fila para o controlo de segurança. Acho que passei com a minha mala por cima dos pés dela. Foi sem querer, mas foi bem feita.

9 comentários:

  1. Ahahaha, realmente é mesmo muito mau. E depois fazem fila atrás dessa pessoa e não de ti

    ResponderEliminar
  2. Aconteceu-me o mesmo há uns tempos numa loja, na fila para os provadores. Mas a mulher andava sozinha. Tive de me colar à pessoa da frente e pôr-me um bocado de lado para ela não conseguir avançar nem se pôr ao meu lado. Só assim percebeu e eu já me estava a passar xD

    ResponderEliminar
  3. Odeio quando isso me acontece, mas também atraio esse tipo de gente! -.-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. R: Eu achei a temporada de Frozen um bocadinho forçada. Gostei da Ingrid, para ser sincera. Parecia uma vilã mais... sentimental? Mas achei forçada. Em relação à Emma má eu estou com mixed feelings. Não sei se é do hábito, se é de ela não fazer tão bem de má como faz de bozinha ou se será outra coisa. Mas para já estou a gostar imenso! Vê, vê :D

      Eliminar
  4. Pior raça ahahah xD

    R: Obrigado Ice! É muito bom continuar a ter-te pelo Brisa :)

    ResponderEliminar
  5. ahah por acaso não tenho apanhado gente dessa nos últimos tempos, mas espero que te tenha sabido bem ter passado com a mala por cima dos pés dela xD

    ResponderEliminar
  6. Juro que não entendo o que vai na pinha desse pessoal. A ideia é passar à frente, não? Não estou a ver outra razão. Apanham uma pessoa distraída e pimbas!, já fostes. É que é mesmo irritante. Estás tu na tua vida, e está uma criatura qualquer colada a ti, sempre que te mexes, ela mexe-se também, e está sempre a olhar para ti, para ver o que vais fazer a seguir.
    Pior que isso, só aquelas que se colam a ti, mas que estão atrás. Não sei se me querem assediar, se passar por cima para serem atendidas primeiro.
    ***

    ResponderEliminar
  7. Detesto pessoas que não respeitam o nosso espaço!

    ResponderEliminar