03/08/2015

O dia D (de defesa)

Já está marcado. A poucos dias do regresso da viagem a Amesterdão, mas não há-de ser nada. Pelo menos não é logo no dia a seguir ao regresso, pelo que vou ter uns diazinhos pelo meio para descansar e rever todo o meu discurso de apresentação. Há que ver este lado positivo. Este, e o facto de que, depois da defesa, vou ficar no Porto durante uns diazinhos. E vai ser tão bom, já que estes dias vão ser como que umas férias merecidas em que não vou fazer mais nada para além de passear e de comer coisas boas.
Hoje comecei a fazer o PowerPoint, e acho que durante esta semana consigo terminá-lo. Depois, vai ser só treinar a apresentação. E vou treinar tanto, a ponto de já saber tudinho de cor e salteado antes de ir para Amesterdão. Só não gostei de quem escolheram para minha arguente, mas isso também não há-de ser nada.

13 comentários:

  1. Vais arrasar miúda! Força!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. VAIS ESTAR PELO PORTO? Temos de ir tomar um cafézito com a White Raven :p
    Espero que corra tudo às mil maravilhas, vais ver que consegues!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim, já que a defesa é lá, vou aproveitar para ficar uns dias para matar saudades :P
      Siiim, vamos combinar esse café :D

      Eliminar
  3. Já tem data fim, isso é óptimo!! Aproveita bem a tua viagem, vais ver que vens mais relaxada para a defesa e te vai correr muito bem!

    R: Eu fiz isso à minha mãe. "Mããããe, fui aos pregos!" E ela "A sério?". Ainda oclou durante uns segundos mas depois ela percebeu. Ainda bem que há algumas alternativas, porque e não eu ficava a babar por ver os outros comer x)

    ResponderEliminar
  4. Vai correr tudo bem! :)

    Giveaway a decorrer no blog!
    xoxo, S

    ResponderEliminar
  5. Tese de Mestrado? Parece que ainda ontem estava a ler um post teu sobre o início da faculdade e agora já estás a terminar! Muitos parabéns, que corra tudo bem (e vai correr!) :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É de licenciatura xP (mas é licenciatura de 4 anos) Não é uma coisa muito normal, mas é o que se faz na minha faculdade x)
      Pois é...passou tão rápido...

      Eliminar
  6. Vai correr bem!! Já devo ter dito isso umas mil vezes, mas sei que vai correr bem =)
    Vais ter algum tempo, por isso nada de stressar (como eu fiz)! E quando fores a Amesterdão, nada de pensar na tese! Sei que vai ser difícil "mudar o chip", mas nesses dias é para descontrair e divertir =)
    ****

    ResponderEliminar