05/08/2015

Em modo repeat #27


Fiquei completamente rendida ao mais recente álbum do Steven Wilson.
Conheço esta personagem por ser vocalista de uma banda de que gosto, os Porcupine Tree, mas ele tem outros projectos para além deste, entre os quais os Blackfield, que é outra banda de que gosto. Nunca tinha ouvido nada dele enquanto artista a solo, mas apaixonei-me por este álbum. Em especial, pela música que aqui publico. É caso para perguntar a mim própria por que raio nunca tinha ouvido isto antes.
E tem graça que decidi ouvir este álbum por saber que ele vai actuar em Portugal poucos dias depois da defesa da minha tese. Resultado: ouvi-o, gostei tanto e comecei a ponderar ir ao concerto. Mas só aí constatei que o dito cujo é em Lisboa. Apenas. Mas, quem sabe... É que não me importava mesmo nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário