28/12/2013

Ah e tal, tenho uma máquina fotográfica

Cheguei ao ponto de pensar que a minha mãe tinha desistido da ideia de me oferecer uma máquina fotográfica, mas, afinal, recebi-a! Uma Sony fofinha e pequenina, da qual gostei muito. Preparem-se para uns posts de fotos por estes lados de vez em quando...ou não. O que é certo é que eu não sou daquelas que delira com fotografia e que anda por aí a tirar fotos todas xpto com uma máquina igualmente xpto, mas gosto bastante da ideia de captar pormenores do dia-a-dia, e serão estas coisas que poderei eventualmente partilhar aqui.
Bem, como a recebi na noite de Natal, não deu para fotografar grande coisa - mas, para o ano, vai ficar tudinho registado. Escusado será dizer que adorei o meu Natal...bastante divertido, como sempre. A comida estava óptima, a companhia também, e, quanto às prendas, acho que não tive nada de que não tivesse gostado.

 As minhas prendinhas todas direitinhas em cima da minha cama


A árvore este ano ficou mesmo gira =)


Um dos desenhos que fiz enquanto ainda estava no Porto e que não pude publicar em lado nenhum porque não tinha nenhuma câmara ou scanner por perto 
(não está completamente pronto, obviamente :P)

5 comentários:

  1. Fico à espera dessas fotos :D
    A árvore está bem fofinha!
    E o desenho está a ficar muito giro ;)

    ResponderEliminar
  2. por acaso também não é um gadget que me interesse muito :| mas a tua foi oferecida, menos mal xD

    ResponderEliminar
  3. Aw que pinheirinho tão fofo!

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que tiveste um bom natal :)
    O desenho está giro, mas creio que o cabelo está um pouco exagerado, porque a cara é pequena e o cabelo possui demasiado volume, tornando a figura um pouco estranha.

    ResponderEliminar
  5. Gostei das fotos :)
    - Enviei-te dois e-mails :)

    ResponderEliminar