31/12/2013

Memórias de 2013

Nota: as fotos foram tiradas ou por mim, ou pelo meu namorado ou pela minha irmã. Apenas as imagens 2 e 5 foram retiradas da internet.

Em 2013 eu:
1 - visitei Barcelona
2 - participei pela segunda vez num concurso literário;
 não ganhei, mas continuo sem desistir de publicar os meus livros
3 - tive umas férias de Páscoa diferentes - fora de casa -, durante as quais voltei ao zoo de Lisboa passados mais de dez anos
4 - apaixonei-me ainda mais e contei quatro anos junto dele
5 - provei sushi pela primeira vez e tornei-me imediatamente sua fã
6 - passei uns óptimos e relaxados dias de Verão na ilha vizinha da minha, à qual também não ia há uns bons anos
7 - fui ao melhor concerto de sempre até agora (MAIDEN!!)
8 - pintei o cabelo pela primeira vez (embora tenham sido só as pontas)
9 - passados uns dez anos, voltei a descer a Lagoa do Fogo
 (quem já esteve aqui nos Açores deve saber do que falo)
10 - dei um passeio fantástico num barco com um fundo de vidro, a partir do qual pude ver a ilha de outra perspectiva
11 - retomei o gosto pelo desenho digital e fiz o meu melhor trabalho até agora
(apesar de saber que ainda tenho muito para melhorar)

Conclusão: as melhores memórias que tenho deste ano que agora chega ao fim aconteceram em tempos de férias ou em que interrompi as aulas. Os tempos de aulas, em contrapartida, foram maus e difíceis; conseguiram pôr-me muito em baixo, a chorar muito e a deixarem-me com uma certa vontade de desistir de tudo, para além de me terem feito queixar-me imenso por não ter tempo livre, por estar cansada e por achar que nada disto vale a pena e que não me sinto no caminho certo. Para além disto, foi mais um ano em que me senti extremamente sozinha em termos de amizades. Creio que 2014 será mais do mesmo no que diz respeito a estes aspectos.
 Quanto ao tempo sem aulas - os meus dias felizes -, espero que o novo ano me traga memórias e momentos tão bons ou melhores que os deste ano, que me permita cumprir objectivos e realizar alguns sonhos, que venha cheio de boas surpresas. Só assim para variar.

6 comentários:

  1. Que 2014 seja ainda melhor! E tentar animar também em tempo de aulas...apesar de ser difícil beijnho*

    ResponderEliminar
  2. Apesar do tempo de aulas ser difícil, tenta animar-te :)
    Que 2014 seja um ano muito bom!

    ResponderEliminar
  3. Quando te der jeito, passa pelo teu e-mail :)

    ResponderEliminar
  4. Que 2014 seja muitooo melhor! É o último semestre certo? :D

    ResponderEliminar
  5. OS tempos de aulas são sempre os mais dificeis... Gostei das imagens! Espero que 2014 seja um ano ainda melhor com momentos ainda mais felizes :)

    ResponderEliminar
  6. Espero que este ano seja muiiittoo melhor :D

    Já agora, sou a Daniela e o meu blog chamava-se Secrets of My Life e é para avisar que mudei de link, caso seja seguidor do meu blog, tem que "deixar de seguir" e voltar a seguir, para receber todas as novas notificações.
    Peço desculpas pelo incomodo.
    O meu novo blog: http://ddocesonhadora.blogspot.pt/

    Obrigada.
    Beijinhos

    Daniela
    http://ddocesonhadora.blogspot.pt/

    ResponderEliminar