22/04/2013

Hiatos irritantes


Ontem saiu um novo episódio de Once Upon a Time após várias semanas de hiato, e isto fez-me lembrar daquilo que não gosto nesta série...os hiatos, lá está. É uma série tão fofinha, mágica e romântica, mas isto das pausas cansa. É tão irritante saírem uns três ou quatro episódios para depois vir um hiato, depois mais três ou quatro e outro hiato, e por aí fora. E isto não é chato somente pelo facto de raramente ter episódios para ver. É também porque perco o fio à meada. Nas outras séries não me acontece muito, mas nesta sim. É que tem tanta personagem, que eu acabo por me esquecer daquilo que aconteceu a cada uma e de como as coisas acabaram para cada uma. E adoram fazer episódios a contar histórias de uma personagem que já estava basicamente esquecida, de cujo destino já não me lembro, pois já foi há tantos episódios atrás - ou até mesmo da temporada anterior. Mesmo que apareçam no início aquelas cenas dos episódios anteriores, só consigo ter uma ideia muito vaga das coisas. Acho que seria bem mais engraçado ver tudo seguidinho, para não perder nada e ficar a par de tudo. Estou a ponderar seriamente esta hipótese para quando estiver com falta de séries para ver.
Também vos acontece, ou é só a mim?

5 comentários:

  1. Acontece-me imenso. Apesar de ver muitas séries, quase todas elas param ao mesmo tempo, ou seja, numa altura tenho imensos episódios para ver e depois fico à procura de algo para ver. Que chato!

    ResponderEliminar
  2. Também. Por acaso vi a primeira temporada desta série toda mas depois do terceiro episódio da segunda perdi o interesse.

    ResponderEliminar
  3. Também me farto imenso das pausas desta serie, irrita-me imenso! Depois, quando começo a ver, sinto-me um pouco perdida, pois já não sei o que aconteceu no último episódio. Passado um pouco acabo por me recordar, mas nos primeiros minutos ando à deriva xD

    ResponderEliminar
  4. Acontece-me o mesmo! Mas hoje vou ver o episódio novo de Once Upon a Time :D

    ResponderEliminar
  5. em OUAT eles exageram nos hiatos e isso acaba por se reflectir nas audiências, as pessoas começam a perder o interesse, não as censuro.
    talvez por ser uma série que está a ser gravada quase ao mesmo tempo que passa cá para fora eles precisem de mais tempo para finalizarem as coisas, daí os hiatos. mas ainda a semana passada emitiram um especial que fazia um resumo do que se passou durante esta temporada, para quem se tinha esquecido foi um óptimo lembrete.

    ResponderEliminar