21/04/2013

Estou tão viciada...


...no novo álbum deles. Já o ouvi várias vezes e não me apetece ouvir outra coisa. Parece que voltei à adolescência, à fase em que ouvia sempre o mesmo...
É que está mesmo bom. Vê-se que cresceram enquanto banda. Inovaram, passando do estilo ao qual nos tinham habituado a um descontraído, leve e muito agradável de se ouvir. Mais pop, talvez, mas eu adorei estes novos Paramore. Realmente o único podre deste álbum é a música que escolheram para primeiro single. É a prova de que um single não define um álbum. Surpreendeu-me bastante e superou as minhas expectativas.

7 comentários:

  1. Ainda não ouvi o álbum completo :)

    ResponderEliminar
  2. eu também gosto muito de paramore, mas já não ouço à algum tempo :))

    ResponderEliminar
  3. Nos últimos tempos tenho ouvido muitas musicas deles, as mais antigas, mas não fazia ideia que lançaram um novo álbum! Tenho que o ouvir :)

    ResponderEliminar
  4. ainda não ouvi tudo, mas até gostei do primeiro single

    ResponderEliminar
  5. R: Para adicionares o novo blog sem esse widget, entras na página principal do blogger e do lado esquerdo onde diz "Lista de leitura" em abaixo diz "Adicionar". Clicas aí e escreves truefactsaboutrita.blogspot.pt

    Beijinho

    ResponderEliminar