18/04/2013

Andamento #2


Finalmente terminei a história para o concurso. Demorou tanto, mais do que estava à espera, mas está feita. Afinal de contas, foi a mais longa e pormenorizada que já escrevi.  Foram horas e horas a passar para o computador o filme que me ia na cabeça; foi difícil procurar as palavras certas em inúmeros momentos; era sempre complicado começar após alguns dias ou semanas em que aquilo ficou parado. Mas eu não sou pessoa de deixar as coisas a meio e quero sempre terminá-las para que sejam vistas. E consegui. Gostei da maneira como o fiz, de ter conseguido com que ficasse precisamente como tinha imaginado e de como acabou também. Estas coisas dão-me sempre um gozo enorme. Mas agora vem a parte mais chata: reler tudo. Graças à formatação que é pedida, fiquei com um número exagerado de páginas para reler e corrigir. Para além disso, ainda tenho que criar uma nova sinopse com base nas ideias que me foram dadas. Já andei a modificá-la, mas nunca fico lá muito confiante em relação a ela. Depois ainda há que reunir os documentos necessários para enviar tudo. Vamos lá ver se nos princípios de Maio já fica tudo pronto para ser enviado de uma vez.

4 comentários:

  1. Boa sorte e vais ver que consegues fazer tudo a tempo e horas :D

    ResponderEliminar
  2. espero que consigas :) sei que já há muito que andas em volta dessa história e que gostas mesmo de escrever. força :)

    quando oemcei a seguir o teu blog esqeuci-me de te dizer quem era mas não sei se já reparaste-te quem sou.
    Paula= Ana M ;)

    ResponderEliminar