12/04/2013

Espairecer


Sei que disse que este mês não ia a centros comerciais, mas não resisti - dito assim até parece que sou daquelas viciadas em compras. Apeteceu-me mesmo. Chega-se a um ponto em que a rotina começa a cansar e em que nós próprios nos cansamos de ver as mesmas pessoas e de estar sempre nos mesmos sítios a fazer as mesmas coisas. Para além de que não há nada melhor do que ir espairecer depois das sempiternas horrorosas aulas de microbiologia.
Andei, andei e andei. Duas t-shirts novas já cá cantam, e cheira-me que vou usá-las muitas vezes este Verão. Para almoçar, nada melhor do que pizza. Cheguei a casa cansada, e ainda me cansei mais depois de estender a roupa e de arrumar a que usei durante toda a semana. Cheguei à conclusão que a minha gaveta dos lenços e cachecóis está a ficar pequena. Consegui tomar um banho decente para compensar o de ontem. Para a noite, entre escrever as últimas páginas do livro e começar a ver a segunda temporada de The Lying Game, ainda não sei bem o que fazer. Mas, como ainda me sinto um bocado cansada, estou mais tentada para a segunda hipótese. O dia hoje começou às seis e vinte da manhã. Por isso, avizinham-se umas boas e longas horas de sono.

8 comentários:

  1. a essa hora estava eu no vale dos lençóis :D

    ResponderEliminar
  2. Gosto deste tipo de posts, espontâneos! *

    ResponderEliminar
  3. R: Obrigada, e igualmente! Talvez exista alguém com quem na verdade tens imenso em comum mas que não parece à primeira vista, se calhar devias dar uma oportunidade às pessoas de mostrarem primeiro quem realmente são, e quem sabe faças amigos novos :)

    ResponderEliminar
  4. Bom descanso!

    Eu gostava que tivessemos mais zonas de lazer fora dos centros comerciais :(

    ResponderEliminar
  5. Eu devo ir a centros comerciais umas 4/5 vezes por mês, no mínimo LOL

    ResponderEliminar
  6. (Desculpa não fez comentário ao post, mas já foi feito!) R: É mesmo? Hum...não sabia disso. Mas tu já sabias que nós tínhamos afinal tu estas a seguir-nos.
    -Elisabete

    ResponderEliminar