01/04/2013

De volta


E acabaram-se as férias. Passaram demasiado rápido e podiam ter sido melhores, se o tempo tivesse ajudado. Graças a isso, apanhei uma overdose de centros comerciais que nem imaginam. Acho que este mês não ponho os pés num.
E a Páscoa? Bem, resumiu-se a isto: eu, namorado, filmes - o Silver Linings Playbook é uma boa treta -, mimos, sushi e Starbucks. Uma Páscoa nada tradicional, mas por opção minha. Não me arrependo de não a ter ido passar a casa, já que não ligo nada a este dia e não passa de um jantar ou almoço de família, coisa que é feita várias vezes ao longo do ano. Foi diferente. As próprias férias foram diferentes. E o diferente é bom.
Agora cá estou eu, sem vontade nenhuma de regressar às aulinhas amanhã, ainda por cima já com um trabalho para apresentar. E a desejar que este mês passe bem rápido, pois todas as semanas que o compõem vão ser preenchidas por trabalhos para fazer e para apresentar. Com tanta treta, espero mesmo encontrar paciência e cabeça para acabar a história para o concurso.

8 comentários:

  1. tambem estou sem vontade nenhuma de regressar ao estagio, precisava de mais uns tempos de férias...
    r: acho que o pior é mesmo o habituar, faz impressão colocar e tirar as lentes no início. mas de resto é muito melhor

    ResponderEliminar
  2. por acaso também não achei grande piada ao filme, mas o Bradly é fofinho ^_^

    ResponderEliminar
  3. Tu não tens vontade nem eu! :( No meu caso não liguei muito à Páscoa. Basicamente só comi alguns ovos de chocolate porque sou muito gulosa. :)
    Beijos, Elisabete.

    ResponderEliminar
  4. Em minha casa não se passa a Páscoa de maneira especial. As refeições são normais, com as mesmas pessoas de sempre...
    A mim também não me apetecia nada por os pés na escola, sobretudo porque sei que tenho de me esforçar ao máximo porque este ano tenho exames. Ou seja, lá se vai grande parte do meu tempo para escrever a história para o concurso -.-" Só com muita sorte é que a termino este mês.

    ResponderEliminar
  5. Espero que tenha sido um bom regresso :)

    ResponderEliminar
  6. As vezes o diferente faz-nos tão bem! :D
    Espero que o regresso às aulas tenha sido óptimo :D

    ResponderEliminar
  7. Eu também gosto de coisas diferentes!

    ResponderEliminar
  8. Sempre tive o desejo de ir provar sushi. É bom?


    Gostos são gostos. Mas GoT é muito bom :D ahaha eu sou "big fan" mesmo portanto sou suspeito.

    ResponderEliminar