24/04/2013

Acabaram


Agora que já não há mais trabalhos nem mais apresentações - ainda nem acredito nisto -, parece que me sinto de férias. E sim, a apresentação de hoje acabou por correr bem. Ainda bem que ela não decidiu fazer-me nenhuma pergunta.
Para além disso, já entrei no fim-de-semana, pois não vou ter aula na sexta-feira. E isto, também aliado ao bom tempo, dá mesmo a sensação de que acabei de entrar de férias.
Seria tão bom se assim fosse, não era? Pois, mas a questão é que, ultimamente, em que só tenho feito trabalhos e treinado apresentações, até me tenho esquecido de que ainda falta a parte exames, pelo que, apesar de só me apetecer não fazer nada, tenho que voltar a arranjar forças para resumir a matéria em falta - só de pensar nisso já fico cansada... Como não tenho planos para um fim-de-semana de quatro dias, já me estou a ver condenada a fazer isso. Mas sei que não vou conseguir ficar fechada em casa durante quatro dias seguidos, pelo que, pelo menos num deles, vou ter que ir apanhar um arzinho. E, claro, aproveitar para dormir mais de manhã.

3 comentários: