02/10/2012

Trabalhitos...


Primeira apresentação do semestre e devo dizer que não correu mal - não me engasguei, não tive nenhuma branca e mal olhei para o papel, yay! Acho que falámos todas um bocadinho rápido, mas que se lixe, estávamos inquietas para despachar aquilo, só podia, eheh.
Vim depois para casa e aproveitei a tarde para começar a ver as coisas para a apresentação da próxima semana. Basicamente estive a ver tabelas de composição nutricional de gelados de restaurantes fast-food - por acaso gostei do tema, adoro gelados! Haha, as coisas que se descobrem ao ver essas tabelas! Não sei como ainda não estou obesa xD Não se preocupem, não vos vou dizer quantas calorias ou quantos açúcares leva um dito gelado, não quero assustar ninguém! Mas vá, como eu adoro gelados, não vou deixar de os comer só por causa daquilo que está nas tabelas, ora!
O único problema é que, no meu grupo, ficaram duas raparigas irritantes que não suporto. Mas não há-de ser nada - espero eu. Vou tentar ser boazinha...
E amanhã espera-me o relatório de micro à hora de almoço. À tarde - e de manhã, na aula -, volto a ver os gelados. É, não vou parar, tenho que deixar o máximo possível pronto para não ter que me chatear com estas coisas no fim-de-semana. Por isso, siga - eu quando estou motivada consigo fazer tudo, eheh. 

4 comentários:

  1. Boa sorte para amanhã!
    E não ligues às duas raparigas irritantes :)

    ResponderEliminar
  2. Desejo-te muita boa sorte com os trabalhos :)
    Quando às miúdas irritantes, "finge" que elas não existem. Por vezes, penso que seja o melhor que temos a fazer.
    Beijinhos, Alyra*

    ResponderEliminar