01/10/2012

Outubro, sê muito bem-vindo


Já não via a hora de Setembro acabar, eheh.
Cheira-me que este mês e o próximo vão ser trabalhosos. Amanhã tenho finalmente a apresentação do trabalho, e na semana que vem já tenho mais uma - não estou a gostar nada destas aulas práticas em que é só fazer trabalhos...parece mesmo que os profs não sabem o que nos mandar fazer e por isso dizem Olha, metemo-los a apresentar trabalhos, yay, voltamos às aulinhas de área de projecto.
É mesmo caso para dizer o que diz na imagem: Outubro, sê bonzinho, não me dês tantos trabalhos e não me faças perder a cabeça, não só por causa deles, como também por causa das minhas colegas de casa. Credo, isto agora parecia uma oração, logo vinda de mim, que não ligo nada a religiões.
Ok, lado positivo: assim mantenho-me ocupada e as semanas até Dezembro passam mais depressa.
O mês começou com um calorzinho que me fez voltar às blusas de Verão e às sandálias. Espero que isto dure, porque não tenho saudades nenhumas do frio nem de andar toda encasacada.
Oh e eu sei que não há por aí muita gente que tem os meus gostos musicais que eu, mas fiquei pasma quando soube que a vocalista dos Nightwish já não está na banda, bah...

4 comentários:

  1. exato, ver os lados negativos e positivos :b boa sorte para a apresentação :)

    ResponderEliminar
  2. olha eu já nem me surpreendi muito quando soube que ela tinha sido mandada gentilmente embora.

    ResponderEliminar
  3. Outubro para mim começou duma boa forma :)
    Espero que seja bom para ti!

    ResponderEliminar
  4. Vais ver que vai correr tudo bem! :)

    ResponderEliminar