10/10/2012

Estás a gozar, certo?


Irrita-me quando alguns colegas dizem coisas deste género:
- Já vou chegar tarde a casa.
- Queria ir para casa agora em vez de daqui a x horas.
- Já não vou a casa há uma semana.
Porra...ainda se queixam de ir para casa mais tarde num dia ou noutro ou de ir de semana a semana ou de duas em duas semanas a casa? Eu passo meses sem ir a casa, meses! E eles por não irem a casa durante uma semana quase que morrem. Pior mesmo é quando vão para casa todos os dias e também quase que morrem só por chegarem mais tarde. Se estivessem a estudar nas ilhas ou noutro país é que queria ver...aí é que me ia rir...

6 comentários:

  1. há gente que fala sem pensar :s é complicado estar na tua situação!!

    ResponderEliminar
  2. não podes comparar caraças... tu sabes quando voltas a casa... às vezes não é tanto o chegar a casa mas antes a viagem em si. eu faço uma hora e meia de viagem se for a juntar o tempo de andar a pé, metro e camioneta, por isso quanto mais cedo posso estar em casa melhor...

    ResponderEliminar
  3. :P os meus colegas também querem ir sempre a correr para casa!

    ResponderEliminar
  4. Concordo. Quando andava a tirar a licenciatura, o pessoal andava maluco para ir para casa. Aquilo era uma correria, levavam as malas para a aula (no último dia de aulas da semana) e logo que acabasse iam a correr para o autocarro. Se calhasse de os professores marcarem uma aula extra, era vê-los quase a chorar porque queriam ir para casa em x dia e agora tinham de ir no dia a seguir. Nunca compreendi sinceramente, mas isso sou eu que devo ser estranha :)

    Beijinho

    ResponderEliminar