14/10/2012

Hum...

Não sei até que ponto valerão a pena aquelas conferências, workshops e etc. que a faculdade organiza. Se fossem coisas mesmo indispensáveis, não devíamos ter que pagar por elas. Há quem diga que há coisas deste género pelas quais vale a pena pagar. Mas eu, sinceramente, prefiro gastar dinheiro noutras coisas. Além disso, coisas que só acontecem uma vez na vida não podem ser mais importantes do que cadeiras do curso que vão existir sempre...não é? Sei lá, vejo sempre uma boa adesão a essas coisas, não percebo...mas também é verdade que já vi pessoas que são umas autênticas cromas em relação ao seu curso, daquelas que se interessam mesmo por aquilo, que morrem de amores por aquilo, cujas publicações do Facebook têm sempre a ver com aquilo... Credo, que medo...

3 comentários:

  1. não sei se na tua faculdade é igual mas na minha fazem conferências por tudo e por nada, uma pessoa só tem é de escolher, neste caso as conferências são de entrada gratuita, os workshops é que são pagos...
    eu não vejo mal nenhum em entrar nessas coisas se uma pessoa realmente gostar da área, agora ir às conferências só para marcar lugar dispenso... nos primeiros anos de faculdade fui a uma ou duas conferências e foi um tédio pegado, depois disso deixei de ir e só vou àquelas que me interessam mesmo.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por teres lido... E obrigada pela força!

    Ah e não ando na faculdade mas pagar ainda mais?! Ridiculo!

    ResponderEliminar