03/10/2012

Viver com quem não se conhece - parte 6

E não é que a maluquinha da minha nova colega de casa parece que anda a morar com alguém no quarto? No outro dia bem que desconfiei quando ela se pôs a aspirar o corredor e eu, ao mesmo tempo, estava a ouvir barulhos na cozinha. Anteontem estavam uns boxers na casa-de-banho (argh, nojo), o que me deu para desconfiar mais - cheguei ao ponto de pensar que a rapariga tinha um emprego duvidoso e que trazia sempre uma pessoa diferente cá para casa; sim, pode ter sido um bocadinho mau, mas que é que querem? Hoje as suspeitas confirmaram-se: a minha outra colega de casa diz que está sempre alguém no quarto da rapariga, está sempre a ouvir vozes, pois os quartos são encostados. Isto é uma alegria, hein? Já lhe tínhamos dito que, quando trazíamos alguém cá para casa, avisávamos, e a rapariga fez-se de mouca. Ela realmente tem umas pancadas, para além daquilo de bater com as portas com força. E tem piada que as pancas dela só têm a ver com portas: ela tranca a porta do quarto quando sai, tranca-se lá dentro quando volta, fecha a porta da cozinha e do corredor sem razão nenhuma, enfim. Desde que a conheci que vi que ela não era boa peça, não sei porquê. Por agora não me incomoda que ela viva com um gajo qualquer no quarto, mas, que é estúpido e que ela foi uma parvóide com a mania de que manda aqui e que a casa é só dela, sim, é, e sim, foi. Espero mesmo bem que algum dia não chegue a casa e os apanhe em coisas impróprias ou que não me assuste a meio de um dia ou de uma noite com...barulhos, se é que me entendem.

9 comentários:

  1. opá isso é creepy, eu não conseguia viver assim...

    ResponderEliminar
  2. Vê lá..ela se não avisa devia avisar..porque vocês pagam para estar aí tento como ela...e têm direito de saber das coisas..além disso ela não tem nada que levar ninguém assim tantas vezes..porque esse alguém não está a pagar renda....Uiiiiii que ela deve ser jeitosinha deve xD

    ResponderEliminar
  3. Coitada de ti. Já vivi numa casa assim também, mas todas as vezes que levava alguém para ficar a dormir por algum tempo tinha que avisar pelo facto das contas serem dividas por todos :S

    ResponderEliminar
  4. Assustador!
    Ainda bem que vivo na minha própria casa e não tenho de me ralar com cenas dessas.
    Eu já me tinha passado a sério com isso...
    Beijos*

    ResponderEliminar
  5. até mesmo depois de avisada continua? olha boa sorte para vocês aturarem essa moça :b

    ResponderEliminar
  6. OMG ela tem que obedecer ás regras ... se ela quer ter um espaço só dela que alugue uma casa só para ela ... agora tu é que não tens que precensiar as intimidades de outra pessoa apenas por estupideses...existe regras e ela tem que obedecer =(
    Por mim conversava com ela a sério ...
    Boa sorte!

    xoxo,
    Daniela

    ResponderEliminar
  7. Ui mas que peça... Boa sorte com ela! :D

    ResponderEliminar
  8. Já tive uma colega de casa assim. Foi horrível!

    ResponderEliminar