31/10/2012

O Halloween passa-me ao lado...


Sempre passou. Halloween sempre significou jantar de família, uma vez que celebramos um aniversário. Por isso, nunca fui a festas ou coisas assim - a não ser pedir doces aos vizinhos quando era mais nova -, mas nem sequer me importo. Fazemos a festa nos jantares de família, eheh. E eu que agora podia estar lá com todos e a comer comidinhas da avó, caso tivesse encontrado uma passagem barata, ao invés de estar aqui sozinha com frio desde a tarde e de ter jantado uma simples hamburger (sim, que eu não digo hambúrguer) com batatas fritas... E enquanto muita gente vai tirar a noite para ver filmes de terror (bierk), eu vou fazer uma maratona de Revenge depois de falar com o namorado. Muito provavelmente, acompanhada por um chá quente.
E eu não consigo ver filmes de terror.

7 comentários:

  1. por acaso até caía bem um filme de terror agora eheh

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca festejei esta data, não é costume na minha zona por isso nem percebo esta loucura toda à volta deste dia. São costumes :)

    Beijinho grande ^^

    ResponderEliminar
  3. Exactamente! Mas aquilo inicialmente foi criado para serem escritos textos também, como um blog :)

    ResponderEliminar
  4. Os filmes de terror são giros. Se conseguires reparar em pormenores idiotas e desatares a rir, acredita: o medo vai-se logo xD

    ResponderEliminar