19/10/2012

É só comigo? #4


Na grande maioria dos dias, venho para casa depois de um dia de aulas e não faço tenções de voltar a sair. Então agora, que vem aí o tempo mais fresco, a vontade é ainda menor, a não ser que precise de ir comprar o jantar. Mas, quando não o tenho que fazer, o que faço assim que chego a casa é sempre o mesmo: tiro as lentes, calço os chinelos ou as pantufas - conforme o frio - e visto umas calças de fato-de-treino ou até mesmo o pijama. Ponho-me, portanto, à vontade, confortável. É assim que gosto de estar em casa. Não gosto é quando, de repente, me mandam uma mensagem a perguntar se quero ir não sei onde. É que, para além de ter que abandonar o quentinho e o bem-bom, tenho que me voltar a vestir e a arranjar, e nunca tenho paciência para isso. Sou daquelas que gosta de ter as coisas planeadas. Também gosto de surpresas, mas, de coisas assim, nem por isso. Fico mesmo sem vontade de me arranjar e de voltar a ir para a rua, e é mesmo isso que digo à pessoa do outro lado do telefone. Não devo ser a única, pois não?

11 comentários:

  1. Eu sou igual! Primeiro nao me importava nada de sair, mas desde à uns tempos para cá que so me apetece ficar confortável em casa depois de um dia de trabalho ou aulas :)

    ResponderEliminar
  2. Same here, os convites é que já não abundam, mas mesmo assim, se os tiver, prefiro ficar por casa, especialmente se o programa for sair a noite..

    ResponderEliminar
  3. Já toda a gente sabe comigo! Assim que chego a casa, têm 10 minutos para me ligarem se querem que saia mesmo de casa. Depois disso, sou o homie-monster, ahah :D
    Beijinho, Stay Awesome*

    ResponderEliminar
  4. Éu também sou assim xD
    Chego a casa da faculdade super cansada e visto logo um fanto de treino ou o pijama, detesto estar com calças de gança e camisolas em casa,o mais simples possivel e leve é o melhor, tal como tu xD

    bjs

    ResponderEliminar
  5. Uau, adoro o teu blog! Sigo, segues de volta?

    ResponderEliminar
  6. Também sou assim! No quentinho da casa, da-me uma preguiça!

    ResponderEliminar
  7. Também sou assim. Dá-me preguiça de voltar a sair, principalmente quando é só para dar um volta e não ver nada de novo... Se querem passear que combinem com antecedência, se não: bye bye!

    ResponderEliminar
  8. não és a única não xD

    ResponderEliminar
  9. Não...não és a única :P sou como tu...depois de despir a roupa "nova" já não saio mais de casa :)

    ResponderEliminar