Numa universidade tão grande, é de esperar não vermos uma pessoa mais do que uma vez num dia. Sim, é isso que se espera. Mas, infelizmente, não é o que acontece! Estou farta de ver aquela gente, e o pior é que não nos vemos só nas aulas que temos em conjunto, é também nos corredores e até na casa-de-banho! E só de pensar que vou ter que ver aquele grupinho e que posso vir a ver outras pessoas noutro sítio...argh, que me dá uma coisinha má. Venho para cá para fugir e depois aparecem todos aqui. Parece perseguição. Eu nem quero ter nada a ver com essa gente e nem lhes dirigi uma palavra que fosse. Se acharem que sou mal-educada, pois que se lixe. Vejam só a minha cara de preocupada... Também podem ser consideradas a mesma coisa, já que também não me dirigiram a palavra. E não sou eu que vou aos blogs fazer comentários anónimos nojentos (hmm, ok, isto pode ser uma grande acusação, mas tenho a certeza de que pelo menos um dos anónimos anda num desses grupinhos). Por isso, estou-me a cagar para essa gente e não quero ter nada a ver com eles.
É assim mesmo, eles que vão pastar! :)
ResponderEliminarBeijo ^^
É mesmo giro! Não se se iria conseguir dividir casa com desconhecidos, admiro essa tua 'coragem' :)
ResponderEliminarDeve ser fastidioso estar sempre a esbarrar com as mesmas carantonhas, mas aguenta firme e vais ver que quando menos esperares uma cara nova refresca o teu dia :)
Beijinho, Stay Awesome*
é isso mesmo, ignora-os!
ResponderEliminarIgnorância sempre foi um bom remédio para muita coisa...
ResponderEliminarLixa-te para esses que te incomodam. Vais ver que acabarás por encontrar alguém de jeito no meio da gente toda.
Beijos, Alyra*