29/09/2012

Ah, faculdade, a quanto me obrigas...


O dia está a passar tão depressa! De manhã tive que ir outra vez às compras - parece que vou andar enfiada naquele Minipreço todas as semanas -, quando voltei para casa lavei e estendi roupa e depois dediquei-me aos resumos. Ainda só tenho bioquímica e microbiologia resumidas. Só. Ainda pensei em despachar a fisiologia, mas agora não consigo. Também tinha pensado em limpar o quarto, coisa que guardo para todos os sábados, mas também não consigo. Só me apetece descansar. Amanhã hei-de treinar a apresentação - espero que só um dia dê para decorar as coisas - e, se der, resumir o que falta. O que falta, como quem diz...há imensa coisa que falta, mas, ou os profs não põem na net, ou eu pouco ou nada percebo daquilo que lá está, e, nestes casos, acho que vou ter mesmo que arranjar uma sebenta.
Fogo...no fim-de-semana é suposto descansar-se e eu faço o contrário. Já tenho saudades de passar uma tarde nas compras ou num café... Vai ser no próximo. No próximo fim-de-semana, não faço nada!

4 comentários:

  1. Eu também ando um bocado assim, sem tepo para nada. sempre de um lado para o outro!!

    Queres ganhar uma linda e fofinha pulseira?
    Vem aqui e descobre como: http://a-p-h-r-o-d-i-te.blogspot.pt/2012/09/passatempo.html

    ResponderEliminar
  2. tem de ser mesmo no próximo, não andes sempre a adiar senão ainda te sentes pior :)

    ResponderEliminar
  3. É assim mesmo :) Para o próximo fim-de-semana fazes greve e ficas na boa vida ^^

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. é verdade =(
    só de pensar nisso ja fico com dores de cabeça =(

    ResponderEliminar