01/03/2012

Amanhã vai ser um belo de um dia

Ou melhor, os dias a partir de amanhã é que vão ser. A minha mãe a minha irmã chegam cá amanhã, por isso, nos dias em que estiverem por cá, vão ser passeios e galhofas todos os dias. Estou mesmo a precisar disto. Por enquanto ainda não tenho praticamente nada para fazer, por isso só me apetece andar a fazer turismo - se bem que o primeiro teste de anatomia II está quase à porta, mas paciência; foi por isso que aproveitei um pouco da tarde de hoje para olhar para a matéria já dada, e até foi produtivo. O resto logo se vê. Se não tiver lá muito boa nota, vou ter mais testes, e nestes hei-de me aplicar ao máximo.
Depois da dose de aulinhas teóricas de amanhã, lá vou ter que fazer render a tarde livre. Vou ter que fazer a cama para elas, dar uma aspiradela na casa-de-banho, acabar de ler um artigo científico que comecei hoje e que é mesmo preciso ler, tentar organizar e resumir o máximo que puder da matéria de anatomia que vou dar amanhã, e, se restar tempo, tomar um banho e limpar a cozinha. Espero que dê tempo para tudo.
Enretanto, aproxima-se o meu aniversário, e, desde há uns anos para cá, deixei de gostar de fazer anos pelo simples facto de não querer envelhecer e de querer ficar com uma certa idade para sempre. Bah, ainda me sinto uma miúda. Posso ser uma pessoa responsável e organizada, mas ainda tenho os meus momentos de criancice. Se calhar nunca vão desaparecer. E outra coisa que também nunca desapareceu foi a minha carinha de bebé, razão pela qual ninguém me dá 18 anos, quanto mais 20...

1 comentário:

  1. quanto mais coisas temos para fazer mais desejámos voltar a ser crianças e a não ter obrigações nenhumas :(

    ResponderEliminar