16/03/2012

Dormi mal esta noite; para além de ter demorado a adormecer, acordei várias vezes cheia de calor - depois, se punha os cobertores para baixo, ficava com frio; se voltava a pô-los para cima voltava a ficar com calor e por aí adiante - e com o nariz entupido, e nem me apeteceu levantar-me para o ir assoar. Agora já sei que vou passar a dormir com um rolo de papel na mesa de cabeceira. Apesar disso e de ter achado que dormi pouco, lá me levantei para ir para as aulinhas, que foram tão interessantes que, se tivesse ficado na cama, não teria perdido nada. Enfim, hei-de dormir mais no fim-de-semana.
Hoje começou a maratona de testes de anatomia. O teste correu lindamente, achei-o facílimo! Foi mesmo oferecido.
Agora só tenho teste depois da Páscoa, por isso posso aproveitar o fim-de-semana para fazer coisas que já não faço há algum tempo, entre elas uma maratona de séries. Tenho um trabalho da treta para fazer, e é da treta porque é uma coisa mesmo rápida, mas, se calhar, faço-o no furo de segunda-feira ou numa das tardes livres. Entretanto vou ter que arranjar paciência para resumir a matéria da horrorosa da bioquímica, antes que se comece a acumular muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário