28/03/2012

Dias como este valem a pena #2

Ontem e hoje, depois das aulas, passei a tarde numa esplanada com dois amigos e soube mesmo bem. Com este sol e calor, apetece mesmo estar ao ar livre e a comer um gelado, não fosse eu uma grande adoradora de gelados. Ontem começámos por fazer o tal trabalho de grupo que tinha que ficar pronto esta semana, e, apesar de se estar na esplanada a comer e na conversa em vez de fechados na faculdade, conseguimos adiantar bastante - o trabalho era uma caca e, quando todos os elementos do grupo querem trabalhar, as coisas ficam feitas num instante. Hoje acabámos o trabalho e lá fomos para uma esplanada outra vez. Fartámo-nos de gozar com uma conversa de umas colegas nossas que são brasileiras; quer dizer, não foi bem gozar, foi só imitá-las, mas teve cá uma piada...há bocado lembrei-me disso - lembrei-me de as estar a imitar, de eles estarem a rir para caraças e de a minha amiga até ter começado a chorar de tanto rir - e ainda me ri um bocado sozinha. As tardes passaram a correr, o tempo esteve espectacular e deu para me rir como já não ria há algum tempo.

1 comentário:

  1. Ás vezes também me lembro de coisas que já aconteceram e começo a rir-me sozinha :b sim , dias como esses vale a pena :)

    ResponderEliminar