21/03/2012

Há coisas neste Blogger que me deixam um bocado intrigada. Uma delas é saber que há quem chegue aqui através de um site chamado purebloggers que mais parece o Facebook, e acontece que nunca tinha entrado e, muito menos, criado uma conta no dito site. Por isso, como vêm cá parar através dele, é coisa que não percebo. Mas parece-me que as estatísticas do Blogger não são de grande confiança.
Passei dois dias sem sequer ligar o computador. Não tive paciência nenhuma. Hoje, quando vim cá, reparei que os assuntos que mais se falaram nestes dias foram a chegada da primavera e o dia do pai. Bem, o que dizer sobre isso? Ah e tal, é primavera; por um lado é bom porque significa que estamos quase no verão, mas, por outro lado, não gosto muito da primavera, porque chove para caraças - não sei se isso só acontece nos Açores ou se aqui no continente também é assim, mas pronto, primavera para mim é isso, chuva. E por acaso nem sabia que a primavera começava agora no dia 20. Tinha sempre a ideia de que era a 21 ou 23. Mas enfim, já sabemos que a Terra se anda a passar e que o clima já não é o que era.
Quanto ao outro assunto tão badalado, o dia do pai, nem vou dizer nada. Apenas vou contar mais uma coisa sobre mim que não sabiam, que é o facto de o meu pai sempre ter sido ausente e de me ter parecido que, quando saiu de casa, é que se lembrou de que tinha duas filhas. Triste.
Quanto à minha constipação, está um pouco melhor. Infelizmente só os remédios naturais não servem e temos que encher o corpo de químicos se nos quisermos curar de alguma coisa. Por isso tive que comprar qualquer coisa para a constipação. Já espirro menos e não preciso de estar sempre a assoar o nariz, mas não tenho tido fome nenhuma e, com o nariz quase curado, é agora a garganta que me chateia. Lá tenho ido para a rua com o cachecol no pescoço. De qualquer maneira, nem tenho sentido calor, por isso não me importo. Mas, mesmo com o cachecol, parece que o ventinho frio e chato chega à minha garganta na mesma.

Sem comentários:

Enviar um comentário