23/03/2012

Já sei o que me espera a partir de amanhã

Olhar para powerpoints e para o livro de anatomia. Passar o fim-de-semana a fazer resumos, yay. Tenho sempre que fazer resumos de tudo, não consigo estudar de outra maneira. Tenho que estudar por coisas escritas com a minha letrinha, com os meus esquemas e com as minhas frases. Estudar pelos powerpoints é do pior, é tudo tão confuso, algumas frases estão mal feitas e há muita coisa repetida. Não sei como há pessoal que consegue estudar assim.
Mas isto não fica pelo fim-de-semana. Na próxima semana, tenho que trabalhar arduamente num trabalho de grupo para ficar de vez despachado antes das férias - quer dizer, da semana de "interrupção", porque não vão ser férias de certeza - e esclarecer com um prof os raios dos objectivos de um trabalho individual, que, se forem aqueles que penso, é um trabalho que até não é muito complicado. Para além disso ainda vou ter mais uma horrorosa aula prática de bioquímica depois de duas semanas sem as ter tido, e espero mesmo que o prof não mande trabalhinho para casa outra vez. É que, para além de não passar a semana da Páscoa aqui, não quero passar essa semana a pensar em trabalhos. Já me vai bastar fazer mais resumos e estudar para um teste "brilhantemente" marcado para a semana depois da Páscoa.
Enfim, a partir de amanhã isto vai ser de arder. Mas hei-de fazer o máximo que puder, não definir grandes metas - caso contrário fico toda stressada - e viver um dia de cada vez. 

2 comentários:

  1. Boa Sorte! ;) Sim, há que respeitar todos. Respeito acima de tudo. É lamentável é que existam pessoas que acham que só quem é como elas é que está correcto. Adoro sair à noite, mas detesto discotecas. Há sítios melhores para se ir. A mim dá-me a sensação que elas não vivem a vida, que querem agradar a todos. Já fui assim e isso não me trouxe felicidade. É por isso que penso nisso.

    ResponderEliminar
  2. Ai querida boa sorte! Que parece que bem vais precisar, tanta coisa para fazer...

    ResponderEliminar